sábado, 11 de setembro de 2010

olá amados e amadas

Olá queridos blogueiros e blogueiras. Talvez nem interessente tanto aos homens, mas hoje tenho um casamento e então resolvi ir ao salão para dar um '' tapa no visual''. Amei! Estou postando algumas fotos e desde já quero agradecer à maravilhosa equipe do Equipp Hair and Style ( chiqueréssimo né? ), Larissa, fofíssima e querida, que cuidou da minha escova e maquiagem, às meninas que lavaram meu cabelo, e à Cleide que com tanto carinho fez o lindo penteado que vos mostro. Nunca tinha inovado, feito algo tão diferente e depois da dica da minha amiga Danimi resolvi inovar. Amei o resultado. Espero que vocês também gostem. Indico à todos!
Beijos a todos.


A maquiagem ficou linda! Amei!


O detalhe da trança. Agora quero fazer sempre....


Um comentário:

Danimi disse...

Ahhhh mas ficou simplesmente um S-H-O-W !!!

Tem que fazer mais vezes mesmo, pois ficou finésima!!!

Bjks, inté

Followers