quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GRAVIDEZ

Ola queridos, estou aqui para compartilhar com vcs um desejo meu e de meu esposo. Queremos ter outro bebê. Devido a alguns pequenos problemas de saúde que tive nos últimos tempos e tambem ganho de peso, resolvemos adiantar esse processo. Estou animada e anciosa ao mesmo tempo. Ja retirei meu implante e agora preciso de uns dias para comecar a ``treinar``. Mas hoje tenho um diferencial pois, estou entregando todo este processo a Deus e tenho certeza que ele cuidará de tudo nos mínimos detalhes.
Estou aberta a dicas, informações tudo que puder a respeito de bebês.

Bjs

Dani




uau que tantão...kkkk


Um comentário:

blogencontrandoideias disse...

Boa sorte e que o bebê venha logo.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Followers