terça-feira, 6 de março de 2012

MAIS DE GIOVANNA 5 ANOS

Olá meus amigos e amigas,
Cá estou novamente para falar mais dessa pequena criança que tanta alegria tem trazido à minha casa. Giovanna Raphaela. São 5 anos de tanto amor, tanta felicidade, momentos maravilhosos que me fazem pensar como consegui viver tanto tempo sem esse ser lindo e cheio de energia que mudou minha vida para sempre.
Amo-te querida filha, um amor que não consigo descrever, que às vezes chega a doer de saudades quando você não está. Filha querida, sou tão feliz por você existir. um dia, penso que você poderá ler estas palavras e então saberá de todo o meu amor.
Digo a você todos os dias: TE AMO, I LOVE YOU e você me responde da mesma forma fazendo um enorme coração com as mãozinhas e terminando com um beijinho estalado. ah que delícia, é muito bom....

uma verdadeira amazona...

aniversário de 4 aninhos

que fofa...em Caldas Novas 
com o irmão Felipe e a linda Jhúlia Gabriella

com mamãe almoçando...

com a mamãe de novo. não somos parecidas?

que lindo com meu papai....

parece uma obra prima....

minha linda bailarina...

ops...meu pai meu herói...

mamãe...que lindas.

Nenhum comentário:

Followers