segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá, depois de um tempo sem postar...

...Estou eu aqui de volta. Obrigada pelo carinho de todos! Gente, penteados, amo, tenho um casamento para ir em setembro. Já comprei o vestido, que por certo é lindo demais, e agora estou pensando no penteado, não sei se escovo ou faço um penteado diferente, pois não sou madrinha, mas o casamento será muito chique. Meninas, se tiverem alguma sugestão me enviem. Enquanto isso vou postar uma reportagem sobre tranças.

Bjs

Dani

CONFIRA DIFERENTES PENTEADOS COM TRANÇAS

As tranças nunca saíram de moda e podem ser usadas tanto durante o dia como à noite. Para que você aprenda a trançar seu cabelo, Alcimar Alves, do Salão De la Lastra, ensina passo-a-passo quatro diferentes looks.




Tranças embutidas laterais
Se você foi convidada para uma festa elegante, mas não quer se enfeitar como uma árvore de natal, uma opção é aderir às tranças. Elas dão um ar de classe e ao mesmo tempo de descontração.


Mas elas também podem ser usadas durante o dia. "Dá para fazer um charminho com uma trança menos formal", explica Alcimar. E ele indica as tranças laterais como uma opção para passeios ao ar livre ou ocasiões entre amigos.

 trança embutida

 trança lateral

trança com grampos

E aí gostaram? Mandem suas opiniões...

Bjs Grandes


Dani
 

Um comentário:

Anônimo disse...

tranças lindas!!!parabéns cheila

Followers